08/10/2021 21:09
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08/10/2021 21:18 por xbruno1000x.)
(08/10/2021 20:02)Levi.M Escreveu: Complicado, eu vi muito sobre esse remake do GTA SA. Mas parece que não vai acontecer, né?
Um remake aumentaria em muito o tamanho do jogo, e se cabe num celular, consequentemente não será um remake.
A responsável pelo projeto é a Ruffian Games(atual Rockstar Dundee), que fez outras boas remasterizações, mas apenas retrabalham texturas e otimizam algumas coisas. Eu penso que a comunidade do GTA 3D já é muito proativa, então a maioria das coisas que eles irão fazer, a comunidade já fez melhor kkkkkkkkkk.
Tem algumas coisas que a comunidade não fez por estar impossibilitada pelo fato do GTA 3D atualmente estar na RenderWare, onde ocorrem bugs de renderização do mapa, quando você acelera demais o mapa não carrega bem, etc. Só de migrar pra unreal engine já solucionará isso, o que dá uma vantagem para a Ruffian.
Mas espero que me surpreenda e queime minha lingua.
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro.