(19/11/2021 23:35)xbruno1000x Escreveu: Então ele teleporta, pega o check e volta pra OldPos em milissegundos?
Se for isso, você pode ativar na OnPlayerEnterCheckpoint uma comparação de posição do checkpoint e a posição do player depois de pegar o check.
Ele não teleporta mano, até o cheater não vê o próprio personagem se movendo por ser tão rápido, mais ele entra em todos os checkpoints em milissegundos.
(20/11/2021 07:52)DeviceBlack Escreveu:(19/11/2021 23:35)xbruno1000x Escreveu: Então ele teleporta, pega o check e volta pra OldPos em milissegundos?
Se for isso, você pode ativar na OnPlayerEnterCheckpoint uma comparação de posição do checkpoint e a posição do player depois de pegar o check.
Acabei de ver um aqui que não é bem um teleporte, simplesmente o servidor recebe uma falsa informação,
Creio que uma simples verificar de posição real do jogador deve bastar
irei testar aqui pra ver oque consigo e já volto com o resultado.
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