20/11/2021 15:31
(20/11/2021 08:30)Levi.M Escreveu: Ele não teleporta mano, até o cheater não vê o próprio personagem se movendo por ser tão rápido, mais ele entra em todos os checkpoints em milissegundos.
(20/11/2021 07:52)DeviceBlack Escreveu: Acabei de ver um aqui que não é bem um teleporte, simplesmente o servidor recebe uma falsa informação,
Creio que uma simples verificar de posição real do jogador deve bastar
Minha ideia não importa se ele teleporta ou não. É só você salvar numa variável ou SetPFloat a coordenada do check e comparar se o jogador está em um range aceitável do checkpoint. Se o cara pegou o check em Los Santos, estando em Las venturas, obviamente será detectada uma discrepância e ele será banido.
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro.