01/12/2021 23:42
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01/12/2021 23:42 por xbruno1000x.)
(01/12/2021 22:41)Jhames Escreveu:(01/12/2021 21:37)ipsLuan Escreveu: Basicamente: só usar timer.
Atualmente o meu sistema é assim, mas eu gostaria de saber se existe alguma forma de detectar quando o mapa é carregado para "sofisticar" mais esse sistema. Eu vi em um servidor que o jogador só é liberado após o mapa ser carregado e eu gostei, e para quem joga em PC um pouco melhor não precisa ficar um tempo a mais para ser descongelado já que o PC carrega os mapas mais rápidos. Esse sistema desse servidor funciona tanto com os mapas do originais e interiores, quanto do próprio servidor.
Normalmente eu uso um timer como o Luan disse e coloco 1 segundo, costuma ser suficiente. Além disso, como você sabe que o servidor não colocou uma textdraw escrito "carregando" e um timer comum? kkkkkkkkkk
Porém, se você deseja detectar quando há colisão entre o player e o mapa deve utilizar o ColAndreas.
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro.