08/12/2021 14:46
(07/12/2021 20:23)Celudo Escreveu:(07/12/2021 19:40)xbruno1000x Escreveu: Para detectar se alguém deu o dobro de dano com uma arma basta usar a função GetWeaponDamage(weaponid) multiplicado por 2 e comparar com do dano que o player deu.
Há algum exemplo de como posso fazer isso?
No weapon-config obtenho o seguite:
Código:stock Float:GetWeaponDamage(weaponid)
{
if (weaponid < WEAPON_UNARMED || weaponid >= sizeof(s_WeaponDamage)) {
return 0.0;
}
return s_WeaponDamage[weaponid];
}
Eu sei que você tem essa stock, ela é nativa da Weapon config.
Faça tipo isso:
Código:
//Na OnPlayerDamage
if(GetWeaponDamage(GetPlayerWeapon(playerid)) != amount)
Ban(playerid);
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
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