(09/12/2021 23:07)fear Escreveu:(09/12/2021 23:04)SrBlue Escreveu: nesse caso de flood, é porque a public é chamada, quando o jogador leva um tiro,
ou seja, sempre que leva um tiro na cabeça ( na bodypart 9 ) reconhece como HS, e por isso o flood no chat.
pra evitar o spam, utilize alguma variável de verificação, preferencial global, que sempre que o jogador da spawn, a variavel vire zero, e quando leva hs, fica 1, e quando tiver ativa, não reconhecer mais outro hs, anular no caso.
não sei fazer isso não kkk sei o basico do basico maninho
código de mão beijada abaixo...
Código:
//inicio da gm:
new hasHS[MAX_PLAYERS];
// inicio do player connected ( para resetar a var )
public OnPlayerConnect(playerid){
hasHS[playerid] = 0;
}
// na public OnPlayerGiveDamage dentro do bodypary...
if(bodypart == 9){
if(hasHS[damagedid] == 0){
hasHS[damagedid] = 1;
}else{
return 1;
}
new string[128];
format(string, sizeof(string), "** ~> {FFF000}%s{A9A9A9} Deu um {FF0000}headshot {A9A9A9}no jogador {FFF000}%s{A9A9A9}.", Nome(playerid), Nome(damagedid), playerid);
SendClientMessageToAll(0xb9eec0AA, string);
SetPlayerHealth(damagedid, 0.0);
SetPlayerArmour(damagedid, 0);
}
// no OnPlayerSpawn ( inicio )
public OnPlayerSpawn(playerid){
hasHS[playerid] = 0;
}
Citar:
Gostou do meu conteúdo? que tal me ajudar com alguma reputação? ( Estrela )