11/12/2021 17:08
(11/12/2021 15:17)SrBlue Escreveu: remova a public HeadshotSys, e deixe somente o sistema de HS na public nativa OnPlayerGiveDamage...
fiz assim:
INICIO DO GAMEMODE:
Código PHP:
new bool:hasHS[MAX_PLAYERS];
ONPLAYERCONNECT
Código PHP:
hasHS[playerid] = false;
REMOVI O HEADSHOTSYS COMO TU FALO E PASSEI PRA GIVEDAMAGE NOVAMENTE E AGORA NEM O HS PEGA MAIS..
ONPLAYERGIVEDAMAGE
Código PHP:
if(!IsPlayerPaused(damagedid)) //verifica se o jogador que levou dano não está de esc
{
if(hasHS[damagedid])
{
new string[128];
format(string, sizeof(string), "** ~> {FFF000}%s{A9A9A9} Deu um {FF0000}headshot {A9A9A9}no jogador {FFF000}%s{A9A9A9}.", Nome(playerid), Nome(damagedid), playerid);
SendClientMessageToAll(0xb9eec0AA, string);
SetPlayerHealth(damagedid, 0.0);
SetPlayerArmour(damagedid, 0);
hasHS[damagedid] = false;
}
}