zzzz, a variavel ta ficando nula...
no onplayerconnect ela deve-se vim false..
no onplyaergivdamage
no hasHS[damagedid]
bota if(hasHS[damagedid]==0)
você ta verificando se ela é true.
e no final ta passando pra false,
passa para hasHS[damagedid] = true
no onplayerspawn
passa a variavel hasHS[damagedid] = false.
RESUMIDAMENTE PRA VOSSA SENHORIA:
ONPLAYERGIVEDAMAGE:
ONPLAYERSPAWN:
no onplayerconnect ela deve-se vim false..
no onplyaergivdamage
no hasHS[damagedid]
bota if(hasHS[damagedid]==0)
você ta verificando se ela é true.
e no final ta passando pra false,
passa para hasHS[damagedid] = true
no onplayerspawn
passa a variavel hasHS[damagedid] = false.
RESUMIDAMENTE PRA VOSSA SENHORIA:
ONPLAYERGIVEDAMAGE:
Código:
if(!IsPlayerPaused(damagedid)) //verifica se o jogador que levou dano não está de esc
{
if(hasHS[damagedid] == 0)
{
new string[128];
format(string, sizeof(string), "** ~> {FFF000}%s{A9A9A9} Deu um {FF0000}headshot {A9A9A9}no jogador {FFF000}%s{A9A9A9}.", Nome(playerid), Nome(damagedid), playerid);
SendClientMessageToAll(0xb9eec0AA, string);
SetPlayerHealth(damagedid, 0.0);
SetPlayerArmour(damagedid, 0);
hasHS[damagedid] = true;
}
}
ONPLAYERSPAWN:
Código:
public OnPlayerSpawn(playerid){
hasHS[playerid] = false;
}
Citar:
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