(21/12/2021 22:33)xbruno1000x Escreveu:Funcionou a questão de retirar de quem faz o pix.. mas tem o problema de que agora ele ta pegando qualquer valor e não esta limitando nos 1000 fora que tb mesmo eu estando negativo eu consigo fazer um pix...(21/12/2021 22:27)fear Escreveu: O VALOR NÃO ESTA DESCONTANDO DO PLAYER QUE ENVIA O PIX..
isso acontece porque você não incluiu o playerid.
Você colocou essa linha para dar o dinheiro pro id
Código:GivePlayerMoney(id, value);
Coloque essa pra extrair do playerid
Código:GivePlayerMoney(playerid, -value);
Além disso, coloque mais uma condição na if para que value não seja menor que 0, pois eu poderia dar -1000 pra você e roubar dinheiro da sua conta.
Código:if(value > 1000 && value < 1) return SendClientMessage(playerid, "Valor máximo de R$ 1000 e mínimo de R$ 1");
Código PHP:
CMD:pix(playerid, params[])
{
if(ChecarPermissoes(playerid)) return 1;
if(GetDistanceBetweenPlayers(playerid, strval(params) ) > 2.0)
return SendClientMessage(playerid,-1,"{E84F33}<!> {FFFFFF}O(a) Jogador(a) deve estar proximo de Você!");
new id, value;
if(sscanf(params, "ud", id, value)) return Msg(playerid, COLOR_YELLOW, "<!> {FFFFFF}Use: /Pix [id] [valor]");
if(value > 1000 && value < 1) return Msg(playerid, -1, "{E84F33}<!> {FFFFFF}Valor máximo de {E84F33}R$1000 e mínimo de {E84F33}R$ 1");
if(!IsPlayerConnected(ID))
return Msg(playerid, Vermelho,"<!> {FFFFFF}ID Invalido ou não está conectado");
GivePlayerMoney(id, value);
GivePlayerMoney(playerid, -value);
SendClientMessageEx(id, Verde, "O Player %s fez um pix para você %d" , Nome(playerid), value);
SendClientMessageEx(playerid, Verde, "Você fez um pix para o player %s de %d" , Nome(id), value);
return 1;
}
AGORA NÃO LIMITA PRA 1000 E TAMBÉM ESTA DANDO PRA TIRAR DO PLAYER.. FORA QUE EU MESMO NEGATIVO CONSIGO FAZER PIX... ME AJUDA AI KKK