22/12/2021 14:50 
	
	
	(22/12/2021 14:48)xbruno1000x Escreveu: Creio que o salvamento esteja correto, olhei rápido mas não vi nenhum erro.
Por outro lado, não sei como você fez na OnPlayerSpawn. Lembre-se que as public's são lidas de cima pra baixo, então pode ser que o spawn comum seja chamado antes que o vip e esteja interferindo. Envie o spawn comum e o vip aqui para analisarmos melhor.
Pode ser... eu uso spawn randomico.. mas no onplayerspawn não coloquei nada do salvpos do vip pode ser isso..
onplayerspawn:
Código PHP:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    hasHS[playerid] = 0;
    SetPlayerRandomSpawn(playerid);
    
    StopAudioStreamForPlayer(playerid);
    if(playerConnectedNow[playerid])
    {
        playerConnectedNow[playerid] = false;
        SetTimerEx("LoadPlayerChainAdmin", 300, false, "i", playerid);
        GetPlayerPos(playerid, playerAFKCheck[playerid][E_PLAYER_AFK_POS][0], playerAFKCheck[playerid][E_PLAYER_AFK_POS][1], playerAFKCheck[playerid][E_PLAYER_AFK_POS][2]);
        SetTimerEx("CheckPlayerAfk", CHECK_PLAYER_AFK_TIME, true, "i", playerid);
        SetTimerEx("CheckPlayerWeaponHack", 700, false, "i", playerid);
        checkPlayerNameTimer[playerid] = SetTimerEx("CheckPlayerNameAltered", 1000, true, "i", playerid);
        ContaPlayer[playerid][Score] = GetPlayerScore(playerid);
        if(zoneperfect[playerid])
        {
            TextDrawShowForPlayer(playerid, Textdraw0);
            TextDrawShowForPlayer(playerid, Textdraw1);
            TextDrawShowForPlayer(playerid, Textdraw2);
            TextDrawShowForPlayer(playerid, Textdraw3);
            TextDrawShowForPlayer(playerid, Textdraw4);
            TextDrawShowForPlayer(playerid, Textdraw5);
            TextDrawShowForPlayer(playerid, Players);
        }
        if(relogiod[playerid])
        {
            TextDrawShowForPlayer(playerid, DataC);
            TextDrawShowForPlayer(playerid, HoraC);
        }
        if(MundoDM[playerid])
        {
            new weapons[13][2], i;
            for (i = 0; i <= 12; i++)
                GetPlayerWeaponData(playerid, i, weapons[i][0], weapons[i][1]);
            ResetPlayerWeapons(playerid);
            for(i = 0; i <= 12; i++)
            {
                if(weapons[i][0] == 46 || weapons[i][0] == 43)
                    GivePlayerWeapon(playerid, weapons[i][0], weapons[i][1]);
            }
        }
    }
    if(ContaPlayer[playerid][Level] > 1)
    {
         spawnou[playerid] = true;
        SetPlayerClass(playerid, PLAYER_CLASS_ADMIN);
    }
    if(Logado[playerid] == false)
    Logado[playerid] = true;
    if(ContaPlayer[playerid][Skin] > 0)
    {
        SetPlayerSkin(playerid, ContaPlayer[playerid][Skin]);
    }
    if(Logado[playerid] == false)
    {
        Msg(playerid, Vermelho, "{90EE90}CONTA: {FFFFFF}Você tem que spawnar primeiro!");
        return Kick(playerid);
    }
    return 1;
} 
não tenho nada do spawn do vip na public onplayerspawn somente no onplayerconnect como está acima.

 
	   
	

