22/12/2021 14:50
(22/12/2021 14:48)xbruno1000x Escreveu: Creio que o salvamento esteja correto, olhei rápido mas não vi nenhum erro.
Por outro lado, não sei como você fez na OnPlayerSpawn. Lembre-se que as public's são lidas de cima pra baixo, então pode ser que o spawn comum seja chamado antes que o vip e esteja interferindo. Envie o spawn comum e o vip aqui para analisarmos melhor.
Pode ser... eu uso spawn randomico.. mas no onplayerspawn não coloquei nada do salvpos do vip pode ser isso..
onplayerspawn:
Código PHP:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
hasHS[playerid] = 0;
SetPlayerRandomSpawn(playerid);
StopAudioStreamForPlayer(playerid);
if(playerConnectedNow[playerid])
{
playerConnectedNow[playerid] = false;
SetTimerEx("LoadPlayerChainAdmin", 300, false, "i", playerid);
GetPlayerPos(playerid, playerAFKCheck[playerid][E_PLAYER_AFK_POS][0], playerAFKCheck[playerid][E_PLAYER_AFK_POS][1], playerAFKCheck[playerid][E_PLAYER_AFK_POS][2]);
SetTimerEx("CheckPlayerAfk", CHECK_PLAYER_AFK_TIME, true, "i", playerid);
SetTimerEx("CheckPlayerWeaponHack", 700, false, "i", playerid);
checkPlayerNameTimer[playerid] = SetTimerEx("CheckPlayerNameAltered", 1000, true, "i", playerid);
ContaPlayer[playerid][Score] = GetPlayerScore(playerid);
if(zoneperfect[playerid])
{
TextDrawShowForPlayer(playerid, Textdraw0);
TextDrawShowForPlayer(playerid, Textdraw1);
TextDrawShowForPlayer(playerid, Textdraw2);
TextDrawShowForPlayer(playerid, Textdraw3);
TextDrawShowForPlayer(playerid, Textdraw4);
TextDrawShowForPlayer(playerid, Textdraw5);
TextDrawShowForPlayer(playerid, Players);
}
if(relogiod[playerid])
{
TextDrawShowForPlayer(playerid, DataC);
TextDrawShowForPlayer(playerid, HoraC);
}
if(MundoDM[playerid])
{
new weapons[13][2], i;
for (i = 0; i <= 12; i++)
GetPlayerWeaponData(playerid, i, weapons[i][0], weapons[i][1]);
ResetPlayerWeapons(playerid);
for(i = 0; i <= 12; i++)
{
if(weapons[i][0] == 46 || weapons[i][0] == 43)
GivePlayerWeapon(playerid, weapons[i][0], weapons[i][1]);
}
}
}
if(ContaPlayer[playerid][Level] > 1)
{
spawnou[playerid] = true;
SetPlayerClass(playerid, PLAYER_CLASS_ADMIN);
}
if(Logado[playerid] == false)
Logado[playerid] = true;
if(ContaPlayer[playerid][Skin] > 0)
{
SetPlayerSkin(playerid, ContaPlayer[playerid][Skin]);
}
if(Logado[playerid] == false)
{
Msg(playerid, Vermelho, "{90EE90}CONTA: {FFFFFF}Você tem que spawnar primeiro!");
return Kick(playerid);
}
return 1;
}
não tenho nada do spawn do vip na public onplayerspawn somente no onplayerconnect como está acima.