22/12/2021 13:54 
	
	
	
		boa tarde. estou fazendo o sistema vip pro meu servidor mas tive um problema na hora de setar a posição salva do vip. ele salva no .ini certinho porém ele não ta setando ao logar no servidor tu spawna como qualquer player ao invez de spawnar a posição que tu salvou no /salvarpos
onplayerconnect:
	
	
	
	
Código PHP:
CMD:salvarpos(playerid)
{
    if(!IsVip(playerid))
        return Msg(playerid, Vermelho, "<!> {FFFFFF}Comando exclusivo para Jogador Vip ou Sócio!");
    GetPlayerPos(playerid, ContaPlayer[playerid][UltimaPosX], ContaPlayer[playerid][UltimaPosY], ContaPlayer[playerid][UltimaPosZ]);
    SendClientMessage(playerid, Verde, "<!> {FFFFFF}Posição Salva Com sucesso, aqui será seu novo spawn!");
    return 1;
} 
onplayerconnect:
Código PHP:
ContaPlayer[playerid][UltimaPosX] = ContaPlayer[playerid][UltimaPosY] = ContaPlayer[playerid][UltimaPosZ] = 0.0; 
Código PHP:
CarregarVip(playerid)
{
    new pastaFormatada[11 + 24], auxiliar[15];
    format(pastaFormatada, sizeof(pastaFormatada), PASTA_VIP, Nome(playerid));
    if(DOF2_FileExists(pastaFormatada))
    {
        ContaPlayer[playerid][TempoVip] = DOF2_GetInt(pastaFormatada, "Tempo Vip");
        if(DiaExpirado(ContaPlayer[playerid][TempoVip]))
        {
           MensagemVipExpirado[playerid] = true;
        }
        else
        {
            format(ContaPlayer[playerid][Cor_Tag], 8, "%s", DOF2_GetString(pastaFormatada, "Cor Tag"));
            format(ContaPlayer[playerid][Frase_Vip], 15, "%s", DOF2_GetString(pastaFormatada, "Frase"));
            ContaPlayer[playerid][VipLevel]   = DOF2_GetInt(pastaFormatada, "Level Vip");
            ContaPlayer[playerid][UltimaPosX] = DOF2_GetFloat(pastaFormatada, "Pos X");
            ContaPlayer[playerid][UltimaPosY] = DOF2_GetFloat(pastaFormatada, "Pos Y");
            ContaPlayer[playerid][UltimaPosZ] = DOF2_GetFloat(pastaFormatada, "Pos Z");
            for(new i = 0; i < 10; i ++)
            {
                format(auxiliar, sizeof(auxiliar), "Slot Arma %d:", i);
                inventarioPlayer[playerid][armaInv][i] = DOF2_GetInt(pastaFormatada, auxiliar);
            }
            for(new i = 0; i < 5; i ++)
            {
                format(auxiliar, sizeof(auxiliar), "Slot Veiculo %d:", i);
                inventarioPlayer[playerid][modeloCarroInv][i] = DOF2_GetInt(pastaFormatada, auxiliar);
            }
        }
    }
}
SalvarVip(playerid)
{
    new pastaFormatada[11 + 24], auxiliar[15];
    format(pastaFormatada, sizeof(pastaFormatada), PASTA_VIP, Nome(playerid));
    if(DOF2_FileExists(pastaFormatada))
    {
        DOF2_SetString(pastaFormatada, "Cor Tag",  ContaPlayer[playerid][Cor_Tag]);
        DOF2_SetString(pastaFormatada, "Frase", ContaPlayer[playerid][Frase_Vip]);
        DOF2_SetFloat(pastaFormatada,  "Pos X", ContaPlayer[playerid][UltimaPosX]);
        DOF2_SetFloat(pastaFormatada,  "Pos Y", ContaPlayer[playerid][UltimaPosY]);
        DOF2_SetFloat(pastaFormatada,  "Pos Z", ContaPlayer[playerid][UltimaPosZ]);
        for(new i = 0; i < 10; i ++)
        {
            format(auxiliar, sizeof(auxiliar), "Slot Arma %d:", i);
            DOF2_SetInt(pastaFormatada, auxiliar, inventarioPlayer[playerid][armaInv][i]);
        }
        for(new i = 0; i < 5; i ++)
        {
            format(auxiliar, sizeof(auxiliar), "Slot Veiculo %d:", i);
            DOF2_SetInt(pastaFormatada, auxiliar, inventarioPlayer[playerid][modeloCarroInv][i]);
        }
        DOF2_SaveFile();
    }
} 

 
	   
	

 

 
