01/02/2022 22:40
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01/02/2022 22:42 por xbruno1000x.)
(01/02/2022 21:30)Woorz Escreveu:(01/02/2022 11:49)xbruno1000x Escreveu: No sistema de morte o player não pode morrer, portanto deve ser usada a public OnPlayerTakeDamage ou similar. A partir dessa public basta você determinar um intervalo de vida para que o sistema apareça em dialog, textdraw e afins.
Entendi amigo.
Porém como ANULO o dano que ele receber quando estiver na função "morto" para não morrer realmente.
Exemplo: Foi atingido, e ativo a função "morto", e recebe mais alguns disparos...
Não anula, isso é impossível. Porém, é possível deixar a vida infinita setando para 98304. Você coloca a vida infinita, caso o player aceite a morte, set para 0, caso o player seja curado, set para 100. Também é importante congelar o player ao ativar o sistema para que ele não fique jogando com vida infinita.
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
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