02/03/2022 16:59
(02/03/2022 15:06)Dr Editor Escreveu: Já tive casos onde os objetos piscavam para uns e outro não.
Não sei tecnicamente como o streamer funciona, então posso estar falando bobagem, mas no meu entendimento o streamer concede o carregamento ilimitado de objetos, no entanto, supondo que jogadores espalhados pelo servidor estejam no raio de ação do streamer visualizando os objetos e estes superam o limite do servidor, deveria sim sumir pela lógica.
Mas se você está fazendo o teste sozinho ou com a certeza de que não está superando este limite, então tem algo errado sim, mas não é com a forma que você está criando os objetos, pois crio da mesma forma (argumentos com valores padrões do plug-in).
A streamer não contabiliza no calculo dos 1000 objetos mais de 1 jogador. Os objetos costumam desaparecer após 1 único jogador ter carregado 1000 objetos.
Pode ser que o range de stream dos objetos esteja muito alto, e muitos objetos estejam sendo carregados para os players.
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro.