17/03/2022 20:27
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17/03/2022 20:29 por xbruno1000x.)
(17/03/2022 20:06)Sr.Careca Escreveu:(17/03/2022 20:01)xbruno1000x Escreveu: Creio que o principal aí seja o RPC 165, não? Você pode criar o veículo com CreateVehicle e colocá-lo usando o PutPlayerInVehicle. Depois você utiliza o RPC 165.
Ja tentei usar isso mas é apenas momentaneo, se jogador afetado por esse rpc se afastar e voltar ele voltara a ver o veiculo e podera interagir livremente, por isso tentei usar 164
Creio que isso ocorra por conta do Stream de veículos. Crie uma variável playerid atrelada ao veículo. Na OnPlayerExitVehicle você dá um destroy nele. Dessa forma, quando o player sair do veículo, ele não voltará a aparecer.
Pensei em algo com a public OnVehicleStreamOut também. Quando o stream for cancelado, você pode deletar o veículo para que o player não desfaça a invisibilidade.
Documentação:
https://open.mp/pt/docs/scripting/callba...xitVehicle
https://open.mp/pt/docs/scripting/callba...eStreamOut
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
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