17/03/2022 21:40
(17/03/2022 20:22)xbruno1000x Escreveu: Bem legal o sistema. O tópico está impecável, contém todas informações, imagens vídeos... +Rep
Muito obrigado, ainda tem algumas coisas que podem ser melhoradas, quando sair uma nova atualização eu edito o tópico.
(17/03/2022 21:19)ipsLuan Escreveu: Está de parabéns! Código limpo e sem muitas firulas.
Muito obrigado, gosto sempre de deixar o código limpo e curto mas funcional.
(17/03/2022 21:26)ProKillerPa Escreveu: Legal... Algumas coisas que você pode melhorar é usar else if no dialogid, ou melhor ainda usar um switch com case.
24000 celulas na stock Objetos foi bastente exagero, ( e voce poderia ter colocado as rotações e zoom certos nos modelids que precisariam, pois alguns ficaram virados, visto que a include permite isso). Só precisa ver a versão, pois a ultima versão dessa include não deixa modificar rotacao e zoom, mas uma versão atrás permite).
De resto, excelente trabalho, a identação e código estão ótimos, só ficou faltando mesmo um editor de posicao/rotacao/escala para android ( em textdraw ). Se tiver interesse, me mande uma mensagem privado que lhe mando um editor em textdraw clicavel pronto para você adaptar a seu código pra deixar o sistema 100% funcional ( até porque 80% dos players de hoje são android, e assim seu sistema não serviria)
Abraços.
Sim sim, já tinha pensado em adicionar suporte pra android pra uma futura atualização mesmo, e as demais dicas pode deixar que vou aderir ao uso de switch e também vou me atentar mais ao valor das celulas em cada String.
Muito obrigado a todos pelos elogios, dicas e incentivos, apesar de minha área de atuação como DEV ser outra ainda gosto muito de programar para SAMP.