20/04/2022 17:45
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20/04/2022 17:47 por k2bi_YT.)
Muito simples, ao ser chamado a função de registro, geralmente na dialog, tu pode estar criando o arquivo do jogador assim:
DOF2_CreateFile(file, inputtext);
Assim, o arquivo será criado com a senha digitada no DIALOG_STYLE_PASSWORD(caso seja esse estilo de dialog).Se você for abrir o arquivo do jogador na scriptfile, a senha estará sempre na primeira linha do arquivo.
Quando o jogador conectar, para verificar a senha você pode estar usando o DOF2_CheckLogin(...), assim substituindo o if(strcmp(DOF2_GetString(GetPlayerArquivo(playerid),"Senha",PlayerInfo[playerid][pSenhaV]),textseg, true, 10) == 0)
Em suma, DOF2_CheckLogin fará o mesmo que if(strcmp(DOF2_GetString(GetPlayerArquivo(playerid),"Senha",PlayerInfo[playerid][pSenhaV]),textseg, true, 10) == 0) de sua função, porem mais "otimizado"
Faça o teste e de sua opinião sobre o mesmo
DOF2_CreateFile(file, inputtext);
Assim, o arquivo será criado com a senha digitada no DIALOG_STYLE_PASSWORD(caso seja esse estilo de dialog).Se você for abrir o arquivo do jogador na scriptfile, a senha estará sempre na primeira linha do arquivo.
Quando o jogador conectar, para verificar a senha você pode estar usando o DOF2_CheckLogin(...), assim substituindo o if(strcmp(DOF2_GetString(GetPlayerArquivo(playerid),"Senha",PlayerInfo[playerid][pSenhaV]),textseg, true, 10) == 0)
Em suma, DOF2_CheckLogin fará o mesmo que if(strcmp(DOF2_GetString(GetPlayerArquivo(playerid),"Senha",PlayerInfo[playerid][pSenhaV]),textseg, true, 10) == 0) de sua função, porem mais "otimizado"
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