06/06/2022 14:59
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06/06/2022 15:01 por xbruno1000x.)
(06/06/2022 00:18)hiwyn Escreveu:(05/06/2022 23:50)xbruno1000x Escreveu: Obrigado pelo vídeo, agora ficou bem claro.
Seu post foi movido para a área mobile, visto que é um erro de sincronização exclusivo do SA-MP Mobile.
Não tenho em mente nenhuma solução, é um problema do próprio client android.
Lol não é do mobile, que estranho, você me ajudou nuns 4 tópicos aqui e parece não jogar SAMP kkkk
É assim que funciona no PC tbm, pra vc acertar dano de veiculo em veiculo de outro jogador tem que ser no LAG (na frente), se vc bater no carro da pessoa na tela dela vc não bateu, saca?
Até onde eu sei, a partir da atualização 0.3z foi lançada a função Lag Compensation, que servia justamente para compensar o atraso que permite esse tipo de glitch. Antes disso era necessário atirar no espaço a frente do jogador para acertá-lo, pois a sincronização da sua tela sempre estava com delay.
O SA-MP Mobile por outro lado não tem essa função de compensação de lag, por isso permite mecânicas como o LOCK-ON na mira, que foi desativado com o lançamento do Lag Compensation.
Se você diz que ocorre em ambas plataformas, pode ser em função do ping alto ou da sincronização ruim dos veículos no SA-MP. De toda forma, confira no server.cfg se o lag compensation está ativado.
Talvez essa include te ajude:
https://github.com/emmet-jones/New-SA-MP...lbacks.inc
Lá tem a função OnPlayerCrashVehicle(playerid, vehicleid, Float:damage), que permite detectar quando um player bate em outro veículo. Talvez por meio dela você possa detectar esse bug. Será meio complicado detectar isso, visto que é um bug de sincronização, mas não custa tentar.
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
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