07/06/2022 22:26
new vehicleid = CreateVehicle(415, 1077.261475, -1763.788086, 13.098627, 88.303520, 0, 0, -1); ta errado ja
new vehicleid[5]; // topo da gm máximo de veiculo
// no comando
vehicleid[0] = CreateVehicle(415, 1077.261475, -1763.788086, 13.098627, 88.303520, 0, 0, -1);
SetDynamicObjectMaterialText(vaos_32, 0, "€", 90, "Arial", 28, 1, 0xFFE100E1, 0, 1); //aqui voce vai ter que alterar também para cada carro e um tipo de vaos_32
AttachDynamicObjectToVehicle(vaos_32, vehicleid[0] , -0.020000, -2.440000, -0.010000, 0.000000, 0.000000, -92.370003);
DestroyObject(vehicleid[0]); //caso queira destruir os objetos do carro use o ou id correto
quero que os objetos fiquem somente no carro do comando acima ? e so criar vários slots um para cada carro criado simples
new vehicleid[5]; // topo da gm máximo de veiculo
// no comando
vehicleid[0] = CreateVehicle(415, 1077.261475, -1763.788086, 13.098627, 88.303520, 0, 0, -1);
SetDynamicObjectMaterialText(vaos_32, 0, "€", 90, "Arial", 28, 1, 0xFFE100E1, 0, 1); //aqui voce vai ter que alterar também para cada carro e um tipo de vaos_32
AttachDynamicObjectToVehicle(vaos_32, vehicleid[0] , -0.020000, -2.440000, -0.010000, 0.000000, 0.000000, -92.370003);
DestroyObject(vehicleid[0]); //caso queira destruir os objetos do carro use o ou id correto
quero que os objetos fiquem somente no carro do comando acima ? e so criar vários slots um para cada carro criado simples