(06/06/2022 14:59)xbruno1000x Escreveu:(06/06/2022 00:18)hiwyn Escreveu:(05/06/2022 23:50)xbruno1000x Escreveu: Obrigado pelo vídeo, agora ficou bem claro.
Seu post foi movido para a área mobile, visto que é um erro de sincronização exclusivo do SA-MP Mobile.
Não tenho em mente nenhuma solução, é um problema do próprio client android.
Lol não é do mobile, que estranho, você me ajudou nuns 4 tópicos aqui e parece não jogar SAMP kkkk
É assim que funciona no PC tbm, pra vc acertar dano de veiculo em veiculo de outro jogador tem que ser no LAG (na frente), se vc bater no carro da pessoa na tela dela vc não bateu, saca?
Até onde eu sei, a partir da atualização 0.3z foi lançada a função Lag Compensation, que servia justamente para compensar o atraso que permite esse tipo de glitch. Antes disso era necessário atirar no espaço a frente do jogador para acertá-lo, pois a sincronização da sua tela sempre estava com delay.
O SA-MP Mobile por outro lado não tem essa função de compensação de lag, por isso permite mecânicas como o LOCK-ON na mira, que foi desativado com o lançamento do Lag Compensation.
Se você diz que ocorre em ambas plataformas, pode ser em função do ping alto ou da sincronização ruim dos veículos no SA-MP. De toda forma, confira no server.cfg se o lag compensation está ativado.
Talvez essa include te ajude:
https://github.com/emmet-jones/New-SA-MP...lbacks.inc
Lá tem a função OnPlayerCrashVehicle(playerid, vehicleid, Float:damage), que permite detectar quando um player bate em outro veículo. Talvez por meio dela você possa detectar esse bug. Será meio complicado detectar isso, visto que é um bug de sincronização, mas não custa tentar.
Esse lag compensation da 0.3z foi só pra tiro, não!?
Essa questão de lag pit ainda existe até hoje em todos os servidores que eu jogo
Ou você conhece algum servidor que resolveu isso?
OnPlayerCrashVehicle da lib que vc me passou é chamado quando o veiculo bate, tipo, eu bati na parede, não quando um veiculo bate em outro, então não adianta muito

E ainda usa o onplayerupdate, melhor até usar o OnVehicleDamageStatusUpdate