04/11/2020 20:33
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04/11/2020 20:35 por Leonardo Clark ~.)
Eu não entendi o pq vc está criando os objetos em OnGameModeInit e na função CriarObjetoP depois de 3 segundos, sendo que é criado na hora na linha de cima do timer em OnPlayerDeath, de qualquer forma, eu fiz um aqui, ve se funciona
Código:
#define Objeto_Pessoas1 2896
#define Maximo_Objetos 1
new ObjetosP[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(EventoEmAndamento == 0)
{
new Float:pos[3];
GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
ObjetosP[playerid] = CreateObject(Objeto_Pessoas1, pos[0], pos[1], pos[2], 0.0, 0.0, 96.0);
for(new I = 0; I < MAX_PLAYERS; I ++)
{
new S[128];
format(S, sizeof(S), "* Um pedestre morreu e um entulho foi disponibilizado! Distância: %.2f metros", GetDistanceToPoint(I, X, Y, Z));
SendClientMessage(I, COR_MARA1, S);
}
}
}
else
format(S, sizeof(S), "* Um pedestre morreu e um entulho NÃO foi disponibilizado por um evento estar em andamento!");
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
DestroyObject(ObjetosP[playerid]);
return 1;
}