(25/06/2022 09:56)RodrigoMSR Escreveu: Usando o plugin Pawn.Raknet é possível impedir que a tecla que lança os mísseis seja sincronizada, assim os mísseis disparados não aparecerão para os outros jogadores (porém ainda aparecerá na tela do piloto).
Função SetPlayerDisableKeysSync: https://github.com/katursis/Pawn.RakNet/...leKeysSync
Exemplo de uso:
Código:public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 425) //Hunter
{
SetPlayerDisableKeysSync(playerid, KEY_FIRE);
}
}
else if(oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
SetPlayerDisableKeysSync(playerid, 0);
}
return 1;
}
Perfeito! Muito obrigado mano.
(26/06/2022 02:40)xbruno1000x Escreveu:(25/06/2022 09:56)RodrigoMSR Escreveu: Usando o plugin Pawn.Raknet é possível impedir que a tecla que lança os mísseis seja sincronizada, assim os mísseis disparados não aparecerão para os outros jogadores (porém ainda aparecerá na tela do piloto).
Função SetPlayerDisableKeysSync: https://github.com/katursis/Pawn.RakNet/...leKeysSync
Exemplo de uso:
Código:public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 425) //Hunter
{
SetPlayerDisableKeysSync(playerid, KEY_FIRE);
}
}
else if(oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
SetPlayerDisableKeysSync(playerid, 0);
}
return 1;
}
Muito interessante Rodrigo, eu realmente não tinha conhecimento dessa funcionalidade. Mas vale ressaltar que o plugin Raknet é incompatível com o SampVoice que é um dos plugins mais utilizados na atualidade... então quem for adotar essa funcionalidade terá que optar apenas pelo Raknet.
Obrigado pela observação! Vai servir pra mim pois não pretendo usar o SampVoice no meu servidor, mas obrigado, vocês são demais!!