11/07/2022 00:55
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11/07/2022 03:34 por White_Blue.)
(11/07/2022 00:05)Joabson Santos Escreveu:Não, pra isso você precisa mudar a preview pegando o id do veículo que o player está dirigindo.(10/07/2022 23:47)Joabson Santos Escreveu: https://imgur.com/a/5YaXQN8
https://imgur.com/a/5YaXQN8
Eu pego uma moto por exemplo a r1 ou qualquer outro tipo de veículo, mas sempre fica a imagem do veículo subaru alguém mima ajuda? E também a lataria tá bugada ela não parece a porcentagem da lataria ajuda aí quem souber pfv
(10/07/2022 23:57)White_Blue Escreveu:Coloca esse código pra pegar a velocidade dos veículos.Código PHP:stock GetVehicleSpeed(vehicleid) {
static Float:Velocity[3];
GetVehicleVelocity(vehicleid, Velocity[0], Velocity[1], Velocity[2]);
return floatround(floatsqroot(Velocity[0] * Velocity[0] + Velocity[1] * Velocity[1] + Velocity[2] * Velocity[2]) * 170.00);
Isso tbm funciona para a imagem dos Veículos mudar a cada veiculo que eu pegar?
Exemplo:
Código PHP:
new PlayerText:MinhaTextDraw[MAX_PLAYERS]; // Variável para armazenar a TextDraw
public OnPlayerConnect(playerid) {
MinhaTextDraw[playerid] = CreatePlayerTextDraw(playerid, 201.333175, 320.950012, ""); // Cria a TextDraw.
PlayerTextDrawTextSize(playerid, MinhaTextDraw[playerid], 90.000000, 90.000000);
PlayerTextDrawAlignment(playerid, MinhaTextDraw[playerid], 1);
PlayerTextDrawColor(playerid, MinhaTextDraw[playerid], -1);
PlayerTextDrawSetShadow(playerid, MinhaTextDraw[playerid], 0);
PlayerTextDrawBackgroundColor(playerid, MinhaTextDraw[playerid], 0);
PlayerTextDrawFont(playerid, MinhaTextDraw[playerid], 5);
PlayerTextDrawSetProportional(playerid, MinhaTextDraw[playerid], 0);
PlayerTextDrawSetPreviewModel(playerid, MinhaTextDraw[playerid], 562);
PlayerTextDrawSetPreviewRot(playerid, MinhaTextDraw[playerid], -10.000000, 0.000000, -7.000000, 1.000000);
PlayerTextDrawSetPreviewVehCol(playerid, MinhaTextDraw[playerid], -1, -1);
return 1;
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate) {
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER) {
PlayerTextDrawSetPreviewModel(playerid, MinhaTextDraw[playerid], GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid))); // Seta a preview para o veículo que o player está dirigindo.
PlayerTextDrawShow(playerid, MinhaTextDraw[playerid]); // Mostra a TextDraw para o player.
}
else if(oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER) {
PlayerTextDrawHide(playerid, MinhaTextDraw[playerid]);
}
return 1;
}
Não estou disponível para realizar serviços relacionados ao SA-MP e não costumo responder a mensagens privadas, a menos que estejam relacionadas à moderação do fórum.