13/11/2021 22:19
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13/11/2021 22:38 por xbruno1000x.)
(13/11/2021 21:08)Cerebro Escreveu:(13/11/2021 20:40)xbruno1000x Escreveu:Código:new weapons[13][2];
for (new i = 0; i <= 12; i++)
{
GetPlayerWeaponData(playerid, i, weapons[i][0], weapons[i][1]);
}
Use o GetPlayerWeaponData para checar os id's das armas. Depois você pode usar o CreatePickup, as armas funcionam de forma similar ao GTA SA SinglePlayer.
Nesse caso, pra checar eu vou usar um SetTimer mesmo?
Não, nada de SetTimer, o tipo do pickup já faz sumir. Se você quer que drope no momento da morte, use a public OnPlayerDeath.
Código:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
new weapons[13][2];
new Float:x, Float:y, Float:z;
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
for (new i = 0; i <= 12; i++)
{
GetPlayerWeaponData(playerid, i, weapons[i][0], weapons[i][1]);
if(weapons[i][0] != 0) CreatePickup(weapons[i][0], 5, x, y, z);
}
}
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
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