14/11/2021 20:31
Acho que funciona da mesma forma que o TextDrawSetString. A função atualiza a informação do endereço de memória, porém ele só é atualizado quando você utiliza novamente o TextDrawShow.
No caso do seu código, você só está alterando o valor da coordenada no endereço de memória e isso não é suficiente para alterar a posição em tempo real. Ele atualiza quando o player sai de perto pois a streamer deleta e cria novamente e dessa forma aumenta o limite de 1000 objetos nativos. Não sei se há alguma função que faça o que você deseja, mas talvez deletando e recriando atinja um resultado próximo do que deseja.
Sobre a diferença entre E_STREAMER_ATTACH_X e E_STREAMER_ATTACH_OFFSET_X:
Se me recordo bem, OFFSET se refere a rotação do objeto na coordenada X,Y ou Z.
No caso do seu código, você só está alterando o valor da coordenada no endereço de memória e isso não é suficiente para alterar a posição em tempo real. Ele atualiza quando o player sai de perto pois a streamer deleta e cria novamente e dessa forma aumenta o limite de 1000 objetos nativos. Não sei se há alguma função que faça o que você deseja, mas talvez deletando e recriando atinja um resultado próximo do que deseja.
Sobre a diferença entre E_STREAMER_ATTACH_X e E_STREAMER_ATTACH_OFFSET_X:
Se me recordo bem, OFFSET se refere a rotação do objeto na coordenada X,Y ou Z.
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
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