08/09/2022 01:17
A include 3DTryg tem as funções abaixo, que são responsáveis por pegar um ponto a frente do veículo.
Float: Tryg3D::GetPointInFrontOfVehicle2D(const vehicleid, &Float:tx, &Float:ty, const Float:radius);
Tryg3D::GetPointInFrontOfVehicle3D(const vehicleid, &Float:tx, &Float:ty, &Float:tz, const Float:radius, &Float:rx = 0.0, &Float:rz = 0.0);
Creio que uma dessas sirva para seu propósito.
Float: Tryg3D::GetPointInFrontOfVehicle2D(const vehicleid, &Float:tx, &Float:ty, const Float:radius);
Tryg3D::GetPointInFrontOfVehicle3D(const vehicleid, &Float:tx, &Float:ty, &Float:tz, const Float:radius, &Float:rx = 0.0, &Float:rz = 0.0);
Creio que uma dessas sirva para seu propósito.
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro.