10/11/2020 07:39
(10/11/2020 06:35)SkolPlay Escreveu:(09/11/2020 19:37)Levi.M Escreveu:(09/11/2020 15:23)SkolPlay Escreveu: Amigo, logo logo quando comecei a scriptar sofri bastante com isso, ai pedi ajuda no antigo forum, e me enviaram como resposta isso aqui:
Código PHP:for(new i; i > CountDynamicObjects(); i++)
{
Streamer_SetFloatData(STREAMER_TYPE_OBJECT , i, E_STREAMER_STREAM_DISTANCE, 500.0);
Streamer_SetFloatData(STREAMER_TYPE_OBJECT , i, E_STREAMER_DRAW_DISTANCE, 350.0);
}
Até que deixou os objetos renderizando legal.
É só por na OnGameMode? vou dar uma testada aqui mano.
(09/11/2020 18:00)xbruno1000x Escreveu: Pode ser a stream_distance ou excesso de objetos. Perceba que a Streamer, apesar de os objetos serem ilimitados, eles são streamados dentro do limite de 1000 objetos nativos do SA-MP. Sendo assim, caso use muitos objetos próximos, não irão renderizar todos.
Tem poucos objetos, mano. Só que a renderização é muito baixa.
Isso, coloquei no OnGameMode.
Você falou que tinha poucos objetos, você já olhou as configurações de vídeo do seu gta? o draw distance?
Muito obrigado mano, coloquei o código lá e mexi no draw distance, corregi meu problema, obrigado.
Discord:https://discord.gg/Vg5HMqgdP9