30/12/2022 13:43
Sim, é possível converter um mapa texturizado criado com o MapEdit para um formato compatível com os comandos CreateDynamic, SetDynamicObjectMaterial e SetDynamicObjectMaterialText do plugin Streamer para o SA:MP (San Andreas Multiplayer).
Para fazer isso, você pode utilizar o comando "convertObjectMaterials" do MapEdit. Este comando converte as texturas dos objetos do seu mapa para um formato compatível com os comandos do Streamer.
Para usar o comando "convertObjectMaterials", basta selecionar todos os objetos do seu mapa e, em seguida, digitar o comando no console do MapEdit. Ele irá converter todas as texturas dos objetos selecionados para o formato compatível com o Streamer.
Depois de converter as texturas dos objetos, você poderá salvar o mapa como um arquivo ".ymap" e utilizá-lo com os comandos do Streamer no SA:MP.
Para fazer isso, você pode utilizar o comando "convertObjectMaterials" do MapEdit. Este comando converte as texturas dos objetos do seu mapa para um formato compatível com os comandos do Streamer.
Para usar o comando "convertObjectMaterials", basta selecionar todos os objetos do seu mapa e, em seguida, digitar o comando no console do MapEdit. Ele irá converter todas as texturas dos objetos selecionados para o formato compatível com o Streamer.
Depois de converter as texturas dos objetos, você poderá salvar o mapa como um arquivo ".ymap" e utilizá-lo com os comandos do Streamer no SA:MP.