(06/02/2023 23:42)xbruno1000x Escreveu: Você pode usar o MapAndreas para detectar se o player está fora do chão ou até caindo. Lá tem uma função FindZ, que encontra a coordenada do chão.
Ok,Baixei e Instalei a include e coloquei, como eu poderia fazer essa verificaçao Pode me Dizer ultilizando o codigo que eu postei. Por favor,Obrigado !!!
(07/02/2023 09:44)Dr Editor Escreveu: Uma forma para se esquivar desse problema é analisar o espaço 2D e não o 3D, como normalmente é verificado.
Se tiver um bom entendimento de programação você consegue conciliar ambas formas, caso contrário verificando apenas o 2D você já consegue um bom resultado.
Faça o cálculo apenas com as posições X e Y.
Entendendo em algumas outras areas, sobre pawno. Nem imagino como eu posso fazer dessa forma !.
"Entendendo [...]" Tou aprendendo ainda me considero (Experiente) , so que tem coisas que eu nao sei!
Sera que se eu colocar assim pode dar certo:
if(SpeedVehicle(playerid) / 2 > 40 && GetPlayerAnimationIndex(playerid) != 1130)