03/01/2024 14:43
(03/01/2024 14:37)White_Blue Escreveu:(03/01/2024 14:35)Calasans Escreveu:(03/01/2024 14:29)fear Escreveu:(03/01/2024 14:26)White_Blue Escreveu: Você está usando qual processador de comandos?
Pawn.CMDDeve usar assim então.Código PHP:CMD:salvarp(playerid)
return callcmd:sp(playerid, "");
//
CMD:sp(playerid)
{
if(PlayerInfo[playerid][modo] == 1 || PlayerInfo[playerid][modo] == 2)return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Comando bloqueado para este mundo!!");
if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER || GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_PASSENGER)
{
GetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid), PosA[playerid]);
GetVehiclePos(GetPlayerVehicleID(playerid), PosX[playerid], PosY[playerid], PosZ[playerid]);
}
else if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
{
GetPlayerPos(playerid, PosX[playerid], PosY[playerid], PosZ[playerid]);
GetPlayerFacingAngle(playerid, PosA[playerid]);
}
SendClientMessage(playerid, 0x799dc9FF, "[ ZP ] {FFFFFF}Posicao Salva. Use: /Irp");
PosI[playerid] = (GetPlayerInterior(playerid));
return 1;
}
Apenas um adendo, o comando "sp" não possui o parâmetro "params", logo, não é necessário a string vazia na função callcmd.
Código PHP:callcmd::sp(playerid);
Verdade nem percebi. Obrigado por lembrar White. Bem, problema resolvido
GitHub: https://github.com/ocalasans
Community: https://abre.ai/samp-spc