14/01/2021 20:11
Fiquei com duas dúvidas e preciso de alguém mais experiente pra me ajudar
1)
O que tem no client são 4 dlls e um asi...
Mas detectou vírus em 2 arquivos https://www.virustotal.com/gui/file/6443.../detection
Por via das dúvidas eu queria compilar o código fonte pra gerar esses arquivos do client...
É possível? Já que o código tá todo aberto em:
https://github.com/CyberMor/sampvoice/releases
Source code (zip)
Como faz pra compilar isso no linux?
2)
Tem uns trechos de código pra ativar o voice global e local
Tem como criar uma outra opção de voice que é:
voice global pra todo mundo que tem org[playerid] igual
Pra manter o rádio do jogo com o voice...
1)
O que tem no client são 4 dlls e um asi...
Mas detectou vírus em 2 arquivos https://www.virustotal.com/gui/file/6443.../detection
Por via das dúvidas eu queria compilar o código fonte pra gerar esses arquivos do client...
É possível? Já que o código tá todo aberto em:
https://github.com/CyberMor/sampvoice/releases
Source code (zip)
Como faz pra compilar isso no linux?
2)
Tem uns trechos de código pra ativar o voice global e local
Código:
public SV_VOID:OnPlayerActivationKeyPress(SV_UINT:playerid, SV_UINT:keyid)
{
// Attach player to local stream as speaker if 'B' key is pressed
if (keyid == 0x42 && lstream[playerid]) SvAttachSpeakerToStream(lstream[playerid], playerid);
// Attach the player to the global stream as a speaker if the 'Z' key is pressed
if (keyid == 0x5A && gstream) SvAttachSpeakerToStream(gstream, playerid);
}
public SV_VOID:OnPlayerActivationKeyRelease(SV_UINT:playerid, SV_UINT:keyid)
{
// Detach the player from the local stream if the 'B' key is released
if (keyid == 0x42 && lstream[playerid]) SvDetachSpeakerFromStream(lstream[playerid], playerid);
// Detach the player from the global stream if the 'Z' key is released
if (keyid == 0x5A && gstream) SvDetachSpeakerFromStream(gstream, playerid);
}
voice global pra todo mundo que tem org[playerid] igual
Pra manter o rádio do jogo com o voice...