22/02/2021 22:13
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22/02/2021 22:14 por xbruno1000x.)
(22/02/2021 22:03)Smith Escreveu:(22/02/2021 21:16)xbruno1000x Escreveu:(22/02/2021 19:58)Smith Escreveu:(22/02/2021 19:12)Vaca_Marinha Escreveu: Mano, tem como você mostrar a enum do iCasas? Pode ser que essas variaveis "xyz" não sejam float
Código:enum CasaInfo{
chave,
casa,
modeloid,
float:x,
float:y,
float:z,
float:rx,
float:ry,
float:rz,
}
(22/02/2021 18:57)xbruno1000x Escreveu:Código:if(iCasa[playerid][Casa] == 1)
Não sei se irá resolver, mas use "==" quando for para comparar se um valor bate.
== e igual
>= maior ou igual
<= menor ou igual
!= diferente de
+= mais valor
-= menos valor
etc....
== vc so usa se for comparar uma coisa igual a que vc se refere que nao e meu caso, meu caso e maio ou igual a. ou seja >=
Normalmente nesse caso, você verifica que o player tem(true/1) ou não(false/0). Se você fez com mais valores, usando o ID da casa ou algo assim, não tinha necessidade, mas ok. Você escreveu o código de forma errada no SetPlayerPos, por isso não está funcionando. Não poderia haver aquele playerid ali.
o playerid esta ali para ir para casa do player se nao ouvesse um player id ele ia pra qualquer casa aleatoria
Se eu logo com ID 423 e dou /q, o próximo ID 423 irá nascer com a mesma casa que eu. Ou seja, já está sendo aleatório. (O Playerid está no local onde deveria ter o ID da casa)