(22/02/2021 20:48)xbruno1000x Escreveu: Use o GivePlayerMoney(playerid, -valor) para o donatário e o GivePlayerMoney(id, valor) para o mendigo. O ideal seria verificar a distância do mendigo pro outro player, para que os mendigos não fiquem floodando o comando em todos jogadores do server.
Código:
/*=================================| DIALOG ESMOLA |================================*/
if(dialogid == DIALOG_ESMOLA){
if(response){
ShowPlayerDialog(playerid, CONFIRMA_ESMOLA, DIALOG_STYLE_INPUT, "DAR ESMOLA", "Digite o (ID) do mendigo para confirmar a esmola", "Confirmar", "Vai cata latinha");
}
else
{
}
return true;
}
/*=================================| CONFIRMA_ESMOLA |================================*/
if(dialogid == CONFIRMA_ESMOLA){
if(response){
if(GetPlayerMoney(playerid) >= Esmola[playerid])
{
new id;
id = strval(inputtext);
GivePlayerMoney(playerid, - Esmola[playerid]);
GivePlayerMoney(id, + Esmola[playerid]);
Esmola[playerid] = 0;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Voce nao tem o valor da esmola para doar");
Esmola[playerid] = 0;
}
Código:
new id;
id = strval(inputtext);
GivePlayerMoney(id, + Esmola[playerid]);//aqui da erro