Ola pessoal estou tentando criar pra quando o player estiver em uma area ele nao tomar dano de outro player seja de arma ou soco e carro por exemplo passando por cima ai quando sair tomar dano normal, como eu faço isso?
estou tentando fazer na OnPlayerTakeDamage
if(issuerid != INVALID_PLAYER_ID){
if(IsPlayerConnected(playerid)){
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 150.0, -2453.3938,-646.9687,133.0103)){
{
if(issuerid != INVALID_PLAYER_ID){
SetPlayerHealth(playerid, 999999.0);
}
to tentando fazer assim mas na verdade nem sei oq estou fazendo, qm puder me ajudar fico grato.
estou tentando fazer na OnPlayerTakeDamage
if(issuerid != INVALID_PLAYER_ID){
if(IsPlayerConnected(playerid)){
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 150.0, -2453.3938,-646.9687,133.0103)){
{
if(issuerid != INVALID_PLAYER_ID){
SetPlayerHealth(playerid, 999999.0);
}
to tentando fazer assim mas na verdade nem sei oq estou fazendo, qm puder me ajudar fico grato.