13/08/2022 23:04 
	
	
	
		Boa noite. um tempo atrás eu postei pedindo um sistema de whitelist porém me mandaram por id que serviria mais para um rp e não outro servidor de outro modo como o meu...
porém eu queria mudar ele para nick e saber se dessa forma que ele me passou funciona certinho eu liberando dentro do jogo sem precisar reiniciar nem nada.. ou ter alguma pasta para armazenar os nicks liberados.
CODIGO:
OBS: Não utilizei o mesmo post por fazer muito tempo e não quebrar alguma regra do portal.
	
	
	
porém eu queria mudar ele para nick e saber se dessa forma que ele me passou funciona certinho eu liberando dentro do jogo sem precisar reiniciar nem nada.. ou ter alguma pasta para armazenar os nicks liberados.
CODIGO:
Código PHP:
enum InfoPlayers
{
    bool:Whitelist = false
};
new SInfoPlayers[MAX_PLAYERS][InfoPlayers]; 
Código PHP:
if(SInfoPlayers[playerid][Whitelist] == false && !IsPlayerAdmin(playerid))
    {
        SendClientMessage(playerid, -1, "Voce nao fez whitelist, va em nosso discord e digite seu nick no canal whitelist!");
        Kick(playerid);
    }
    else
    {
        SendClientMessage(playerid, -1, "Voce passou pela whitelist, bom jogo!");
    } 
Código PHP:
CMD:liberarwl(playerid, params[])
{
    if(ChecarPermissoes(playerid)) return 1;
    if(AdmServer(playerid, 2)) return 1;
    
    if(sscanf(params, "u", ID)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Você digitou o comando errado!");
    if(!IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playerid, -1, "O ID digitado não está no servidor!");
    if(ID == INVALID_PLAYER_ID) return SendClientMessage(playerid, -1, "ID invalido!");
    if(IsPlayerAdmin(playerid))
    {
        new Name[MAX_PLAYER_NAME];
        GetPlayerName(ID, Name, sizeof(Name));
        format(String, sizeof(String), "Voce passou o player [%s] na whitelist!", Name);
        SendClientMessage(playerid, -1, String);
        SInfoPlayers[ID][Whitelist] = true;
    }
    return 1;
} 
OBS: Não utilizei o mesmo post por fazer muito tempo e não quebrar alguma regra do portal.
