22/08/2022 03:12
Tenho um sistema de procurar que está afetando outros 3DText, mas não identifiquei o problema, o código aparentemente está normal.
O problema é que outros Dynamic3DTextLabelText está capturando essas informações, sem conexão alguma.
As variáveis estão corretas.
VERIFICANDO NUM TIMER A CADA 1 SEG.
if(CP[playerid] == 1) //verificando se ele esta procurando o jogador
{
if(IsValidDynamic3DTextLabel(ProcLabel[playerid]))
{
new string[96];
format(string, sizeof(string), "{EE1122}%s\nDistancia: %.0f Metros.", PlayerName(procurando[playerid]), GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, procx[playerid], procy[playerid], procz[playerid]));
UpdateDynamic3DTextLabelText(ProcLabel[playerid], COR_77, string);
}
}
O problema é que outros Dynamic3DTextLabelText está capturando essas informações, sem conexão alguma.
As variáveis estão corretas.
VERIFICANDO NUM TIMER A CADA 1 SEG.
if(CP[playerid] == 1) //verificando se ele esta procurando o jogador
{
if(IsValidDynamic3DTextLabel(ProcLabel[playerid]))
{
new string[96];
format(string, sizeof(string), "{EE1122}%s\nDistancia: %.0f Metros.", PlayerName(procurando[playerid]), GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, procx[playerid], procy[playerid], procz[playerid]));
UpdateDynamic3DTextLabelText(ProcLabel[playerid], COR_77, string);
}
}