switch(ch[0])
{
case 'm', 'M': playerVip[id] = (gettime() + (tempo * 60));
case 'h', 'H': playerVip[id] = (gettime() + (tempo * 3600));
default:
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Use M para minutos ou H para horas");
return cmd_darvip(playerid, "");
}
}
SendClientMessage(playerid, -1, "O vip foi entregue ao jogador");
SendClientMessage(id, -1, "Voce foi agraciado com um vip por um tempo determinado!");
return 1;
}
Voce deve dar uma olhada em como gettime foi usado
Ele retorna um timestamp que é uma contagem de segundos de determinada época
1 minuto = 60 segundos
1 hora = 3600 segundos
Entao pegue o valor inserido no comando e multiplique por um desses valores acima, depois some com gettime e guarde em uma variavel
switch(ch[0])
{
case 'm', 'M': playerVip[id] = (gettime() + (tempo * 60));
case 'h', 'H': playerVip[id] = (gettime() + (tempo * 3600));
default:
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Use M para minutos ou H para horas");
return cmd_darvip(playerid, "");
}
}
SendClientMessage(playerid, -1, "O vip foi entregue ao jogador");
SendClientMessage(id, -1, "Voce foi agraciado com um vip por um tempo determinado!");
return 1;
}
Voce deve dar uma olhada em como gettime foi usado
Ele retorna um timestamp que é uma contagem de segundos de determinada época
1 minuto = 60 segundos
1 hora = 3600 segundos
Entao pegue o valor inserido no comando e multiplique por um desses valores acima, depois some com gettime e guarde em uma variavel
Eu estava fazendo certo só a minha verificação estava errada verifiquei aqui muito obrigado pela sua atenção!!!