16/11/2020 00:42
Esta é uma modificação da include (GitHub) que adiciona uma nova função.
As versões antigas dessa include armazenava todas as informações dos objetos em uma array enorme que fazia com
que o tamanho do seu AMX aumentasse bastante, então foi importado todas as informações dos objetos para uma database SQLite nativo do SA-MP.
A include suporta apenas objetos (ainda), então não vai funcionar para skins e veículos.
FUNÇÕES:
Nova função:
DOWNLOAD:
https://github.com/dimmyi/modelsizes-sqlite
Versão com y_hooks
https://github.com/dimmyi/modelsizes-sql...lsizes.inc
INSTALAÇÃO:
As versões antigas dessa include armazenava todas as informações dos objetos em uma array enorme que fazia com
que o tamanho do seu AMX aumentasse bastante, então foi importado todas as informações dos objetos para uma database SQLite nativo do SA-MP.
A include suporta apenas objetos (ainda), então não vai funcionar para skins e veículos.
FUNÇÕES:
- GetColCount();
- Float:GetColSphereRadius(objectmodel);
- GetColSphereOffset(objectmodel, &Float:x, &Float:y, &Float:z);
- GetModelBoundingBox(objectmodel, &Float:MinX, &Float:MinY, &Float:MinZ, &Float:MaxX, &Float:MaxY, &Float:MaxZ);
- GetModelColDimensions(objectmodel, &Float:l, &Float:w, &Float:h);
Nova função:
- GetObjectModelName(objectmodel, dest[], length = sizeof(dest));
DOWNLOAD:
https://github.com/dimmyi/modelsizes-sqlite
Versão com y_hooks
https://github.com/dimmyi/modelsizes-sql...lsizes.inc
INSTALAÇÃO:
- Coloque a include modelsizes.inc na sua pasta include
- Coloque o arquivo modelsizes.db na sua pasta scriptfiles
- Adicione #include <modelsizes> no topo do seu gamemode
- E você já poderá usar as funções!
Dimmy#3917