11/04/2024 13:29
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11/04/2024 13:40 por Notknown.)
quando seto skill do Npc para 0 ele deveria ficar só com 1 arma na mão, mas isso só funcionando na Colt 45. armas como micro Uzi, tec- 9 e sawn off o Npc fica com duas, mesmo setando skill em 0
Código:
for (new i = 0; i < sizeof(NPCLOJAARMA); i++)
{
new npcName[10];
format(npcName, sizeof(npcName), "NPCARMA_%d", i+7);
NPCLOJAARMA[i] = FCNPC_Create(npcName);
FCNPC_Spawn(NPCLOJAARMA[i], 179, positions[i][0], positions[i][1], positions[i][2]);
FCNPC_SetAngle(NPCLOJAARMA[i], angles[i]);
FCNPC_SetWeapon(NPCLOJAARMA[i], 0);
SetPlayerColor(NPCLOJAARMA[i], COLOR_STANDARD_NPC);
FCNPC_UseInfiniteAmmo(NPCLOJAARMA[i], true);
FCNPC_SetInvulnerable(NPCLOJAARMA[i], true);
FCNPC_SetAnimation(NPCLOJAARMA[i], 1700, 4.1, 1, 0, 0, 0, 0);
FCNPC_ApplyAnimation(NPCLOJAARMA[i], "WEAPONS", "SHP_1H_LIFT_END", 4.1, 1, 0, 0, 0, 0);
FCNPC_SetWeaponSkillLevel(NPCLOJAARMA[i], -1, -1);
}
Já tentei procurar algo relacionado em setar skill do npc para 0, mas também não encontrei nada a não ser essa função, mas acontece isso que mencionei anteriormente