05/07/2024 12:30
Bom Dia/Tarde/Noite!
Estou Desenvolvendo Um Sistema de Playlist Pro Meu Servidor, Na Qual Existe Uma Possibilidade de Tocar A Música Desejada, Como Se Fosse Um Preview. Estou Usando A API Do MTA Brasil Para Reprodução Formatando Diretamente O ID Do Vídeo Pego Do Youtube e Jogando No Link.
O Problema é Que Esse Link Não Toca De Maneira Alguma, Ja Fiz Alguns Testes Com O Link Direto, Outros Sites Que Testam O Streaming Da Música e Mesmo Assim A Música Não é Reproduzida.
Vou Deixar O Trecho Do Código Abaixo Para Posteriores Correções:
Estou Desenvolvendo Um Sistema de Playlist Pro Meu Servidor, Na Qual Existe Uma Possibilidade de Tocar A Música Desejada, Como Se Fosse Um Preview. Estou Usando A API Do MTA Brasil Para Reprodução Formatando Diretamente O ID Do Vídeo Pego Do Youtube e Jogando No Link.
O Problema é Que Esse Link Não Toca De Maneira Alguma, Ja Fiz Alguns Testes Com O Link Direto, Outros Sites Que Testam O Streaming Da Música e Mesmo Assim A Música Não é Reproduzida.
Vou Deixar O Trecho Do Código Abaixo Para Posteriores Correções:
Código PHP:
case DIALOG_PLAY_SONG:
{
if(!response) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "| INFO | Voce Saiu da Sua Playlist");
new MusicPlay[150];
new idx = strfind(inputtext, "v=", true); // Encontra a posição do "v="
if(strlen(inputtext) <= 12) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "| ERRO | Use o Link Do Youtube De Forma Correta.");
if(idx != -1)
{
new YTID[15]; // O ID do YouTube tem 11 caracteres
strmid(YTID, inputtext, idx + 2, idx + 13); // Extrai o ID do vídeo
format(MusicPlay, sizeof(MusicPlay), "https://server1.mtabrasil.com.br/musics/%s.mp3", YTID);
PlayAudioStreamForPlayer(playerid, MusicPlay);
SendClientMessage(playerid, -1, MusicPlay);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "| ERRO | Link do YouTube inválido");
}
}
Programador SA-MP Desde 2020.
Desenvolvendo Garver Roleplay...