11/01/2021 11:16
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11/01/2021 11:36 por LeleziiN.)
Bom estou desenvolvendo um sistema de plantação e colheita para a profissão de Agricultor/Fazendeiro. Bom quando utilizo o comando /plantacao iniciar um percurso com 4 CPs para plantar, até ai tudo bem. Só não estou conseguindo que depois de 1 minutos apareça os Objetos no local aonde estava os CPs de plantar.
Se alguém poder mim da essa ajuda agradeço muito.
Se alguém poder mim da essa ajuda agradeço muito.
Código:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
new cmd[256], idx;
cmd = strtok(cmdtext, idx);
if (strcmp("/plantacao", cmdtext, true, 4) == 0)
{
SendClientMessage(playerid, -1,"{1e90ff}| INFO | {FFFFFF}Você iniciou o trabalho, vá até o primeiro ponto para plantar!");
SendClientMessage(playerid, -1,"{1e90ff}| INFO | {FFFFFF}Lembre-se de levar um Combine(Colheitadeira), você precisará dele para colher!");
return 1;
}
return 0;
}
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
if(TrigoPlantar[playerid] == 0)
{
TrigoPlantar[playerid] = 1;
SetPlayerCheckpoint(playerid, -100.9928,-32.9734,3.1094, 4);
ApplyAnimation(playerid,"BOMBER","BOM_Plant_Loop",4.0,0,0,0,0,0);
SendClientMessage(playerid,-1,"{1e90ff}| INFO | {FFFFFF}Siga para o próximo checkpoint!");
return 1;
}
if(TrigoPlantar[playerid] == 1)
{
TrigoPlantar[playerid] = 2;
SetPlayerCheckpoint(playerid,-122.9662,60.2341,3.1172,4);//5
ApplyAnimation(playerid,"BOMBER","BOM_Plant_Loop",4.0,0,0,0,0,0);
SendClientMessage(playerid,-1,"{1e90ff}| INFO | {FFFFFF}Siga para o próximo checkpoint!");
return 1;
}
if(TrigoPlantar[playerid] == 2)
{
TrigoPlantar[playerid] = 3;
SetPlayerCheckpoint(playerid,-125.3102,54.6598,3.1172,4);
ApplyAnimation(playerid,"BOMBER","BOM_Plant_Loop",4.0,0,0,0,0,0);
SendClientMessage(playerid,-1,"{1e90ff}| INFO | {FFFFFF}Siga para o próximo checkpoint!");
return 1;
}
if(TrigoPlantar[playerid] == 3)
{
TrigoPlantar[playerid] = 4;
SetPlayerCheckpoint(playerid,-127.3887,49.7169,3.1172,4);
ApplyAnimation(playerid,"BOMBER","BOM_Plant_Loop",4.0,0,0,0,0,0);
SendClientMessage(playerid,-1,"{1e90ff}| INFO | {FFFFFF}Siga para o próximo checkpoint!");
return 1;
}
if(TrigoPlantar[playerid] == 4)//11
{
TrigoPlantar[playerid] = 0;
SetPlayerCheckpoint(playerid,-129.4673,44.7740,3.1172,4);
ApplyAnimation(playerid,"BOMBER","BOM_Plant_Loop",4.0,0,0,0,0,0);
SendClientMessage(playerid, -1,"{1e90ff}| INFO | {FFFFFF}Você plantou em todos os locais. Aguarde 1 minuto para colher!");
SendClientMessage(playerid, -1,"{1e90ff}| INFO | {FFFFFF}Localização apagada com sucesso!");
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
SetTimerEx("TrigoPlantacao", 100, false, "i", playerid);
}
return 1;
}
forward TrigoPlantacao(playerid);
public TrigoPlantacao(playerid)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(TrigoPlantar[playerid] == 1)
{
PegaPlanta[playerid] = 0;
Planta1[playerid] = CreateObject(872, -122.9662, 60.2341, 3.1172, 0, 0, 0);
SendClientMessage(playerid, -1, "{1e90ff}| INFO | {FFFFFF}Sua plantação está pronta para ser colhida!");
SendClientMessage(playerid, -1, "{1e90ff}| INFO | {FFFFFF}Você precisa de um Combine(Colheitadeira) para colher o trigo!");
SendClientMessage(playerid, -1, "{1e90ff}| INFO | {FFFFFF}Você possui um prazo de 3 minutos para colher o trigo!");
}
else if(TrigoPlantar[playerid] == 2)
{
PegaPlanta[playerid] -= 1;
Planta2[playerid] = CreateObject(872, -125.3102, 54.6598, 3.1172, 0, 0, 0);
}
else if(TrigoPlantar[playerid] == 3)
{
PegaPlanta[playerid] -= 1;
Planta3[playerid] = CreateObject(872, -127.3887, 49.7169, 3.1172, 0, 0, 0);
}
else if(TrigoPlantar[playerid] == 4)
{
PegaPlanta[playerid] -= 1;
Planta4[playerid] = CreateObject(872, -129.4673, 44.7740, 3.1172, 0, 0, 0);
SendClientMessage(playerid, -1, "{1e90ff}| INFO | {FFFFFF}Você terminou de colher todo o trigo!");
//TempoPlantar[playerid] = GetTickCount();
}
colheita[playerid] = SetTimerEx("ColheTrigo", 1000, 1, "i", playerid);
}
return 1;
}