17/03/2021 15:35
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17/03/2021 16:38 por xbruno1000x.
Motivo da edição: Esta mostrando mensagens que nao coloquei...
)
Estou a dois dias tentando salvar a vida dos players quando eles desconectam para quando ele logar novamente, eu setar a vida que foi salva no "file" nele.
Meu salvamento esta assim, quando ele se registra eu faço:
Quando uso SetInt para salvar a vida, no arquivo fica "Vida = 1", que era pra ser "100" pois o player esta com vida cheia.
Quando uso SetFloat fica "Vida = 1.0000000", que era pra ser "100" também...
alguém poderia me ajudar? já nao estou sabendo o que fazer mais com este bug...
Meu salvamento esta assim, quando ele se registra eu faço:
Código:
new float:health;
DOF2_CreateFile(file);
DOF2::(file,"Vida",GetPlayerHealth(playerid, health));
DOF2_SaveFile();
Quando uso SetInt para salvar a vida, no arquivo fica "Vida = 1", que era pra ser "100" pois o player esta com vida cheia.
Quando uso SetFloat fica "Vida = 1.0000000", que era pra ser "100" também...
alguém poderia me ajudar? já nao estou sabendo o que fazer mais com este bug...