22/06/2021 15:54
Só funciona quando alguém me mata, mas demais morte não funciona e da respawn.
Código:
new bool:isAlive[MAX_PLAYERS];
CMD:aceitarmorte(playerid, params[])
{
if(isAlive[playerid] == false)
{
SCM(playerid, COLOR_LIGHTRED, "* Você foi transportado para o hospital, e se recupera.");
SetPlayerPos(playerid, -211.3207,-1759.6207,676.7153);
SetPlayerInterior(playerid, 3);
FadeColorForPlayer(playerid,0,0,0,0,0,0,0,255,15,0);
SetTimerEx("OperationDone", 15000, false, "i", playerid);
isAlive[playerid] = true;
ApplyAnimation(playerid,"CRACK","crckdeth1",4.1,1,1,1,1,1,1);
ResetWeapons(playerid);
}
return 1;
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
TextDrawHideForPlayer(playerid,txtTimeDisp);
GetPlayerPos(playerid, Deadx[playerid], Deady[playerid], Deadz[playerid]);
isAlive[playerid] = false;
return 1;
}
{
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
SetPlayerPos(playerid, Deadx[playerid], Deady[playerid], Deadz[playerid]);
stopanimAllowed[playerid] = false;
SCM(playerid, COLOR_LIGHTRED, "* Você está gravemente ferido. Se ninguém te ajudar, você morrerá. /acceptdeath");
TogglePlayerControllable(playerid,0);
SetTimerEx("LoadDeathAnim", 500, false, "i", playerid);
return 1;
}