15/07/2021 22:04
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17/02/2024 23:49 por xbruno1000x.)
Olá, Estou postando um sistema que fiz, Testei estava sem bugs mais caso encontre me reporte!.
Caso jogador tente mata o player que esta com anti spawn kill automaticamente ele ira fazer uma animação de caindo!.
Sistema feito para um servidor de pvp organizado que fecho.
Caso jogador tente mata o player que esta com anti spawn kill automaticamente ele ira fazer uma animação de caindo!.
Sistema feito para um servidor de pvp organizado que fecho.
Código:
#include <a_samp>
#include <zcmd>
new AntiSKTimer[MAX_PLAYERS];
new AntiSpawn[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
KillTimer(AntiSKTimer[playerid]);
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
AntiSpawn[playerid] = 10;
AntiSKTimer[playerid] = SetTimerEx("AntiSpawnKill", 1000, true, "i", playerid);
return 1;
}
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid, bodypart)
{
if(damagedid != INVALID_PLAYER_ID && playerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(AntiSpawn[damagedid] != 0)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "{BF00FF}Sem Spawn Kill desgraçaaaa!");
ApplyAnimation(playerid, "PED", "EV_DIVE", 4.0, false, true, true, false, 0, true);
return 1;
}
}
return 1;
}
//========================================== - Exemplo de Comando - ===================================================
CMD:pistola(playerid)
{
if(AntiSpawn[playerid] != 0) return SendClientMessage(playerid, -1, "Aguarde para pegar sua pistola!.");
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 15000);
return 1;
}
forward AntiSpawnKill(playerid);
public AntiSpawnKill(playerid)
{
if(AntiSpawn[playerid] > 0)
{
AntiSpawn[playerid] --;
new texto[600];
format(texto, sizeof(texto),"~r~Anti Spawn Kill: %i",AntiSpawn[playerid]);
GameTextForPlayer(playerid, texto, 999, 3);
SetPlayerHealth(playerid,9999); //VIDA
SetPlayerArmour(playerid,9999); //COLETE
SetTimerEx("AntiSpawnKill", 1000, false, "i", playerid);
return 1;
}
else if(AntiSpawn[playerid] <= 2){
AntiSpawn[playerid] = 0;
SendClientMessage(playerid, -1, "Anti Spawn Kill Desativado Boa Sorte!.");
format(String,sizeof(String),"{BF00FF}Family Borp | {FFFFFF}%s Use /pistola",PlayerName(playerid));
SendClientMessage(playerid,-1,String);
SetPlayerHealth(playerid,100); //VIDA
SetPlayerArmour(playerid,100); //COLETE
KillTimer(AntiSKTimer[playerid]);
}
return 1;
}
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