08/10/2021 12:58
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08/10/2021 13:23 por xbruno1000x.)
Finalmente foi oficializado o GTA Trilogy para as novas gerações.
Saiba mais em:
https://www.rockstargames.com/newswire/a...-coming-so
Minha opinião:
Um dos detalhes mais frustrantes do post foi que não me pareceu um remake, como haviam vazado anteriormente. Mais preocupante ainda é o fato de que ele saíra para Mobile(IOS e Android) em 2022. Visto que o EFootball saiu para Consoles e Mobile e não foi nada bom, me faz pensar se não irá acontecer o mesmo com essa trilogia. Detalhe é que ambos estarão, ao que tudo indica, na mesma game Engine, a Unreal. Além disso, diz na matéria que o jogo trará melhorias gráficas e de gameplay, porém mantendo "o jeito original". O que seria esse jeito original? Um CJ com os dedos colados, mapa com poucos polígonos?
Torço para que seja bom, mas essa notícia não foi muito animadora.
O que vocês acham?
Saiba mais em:
https://www.rockstargames.com/newswire/a...-coming-so
Minha opinião:
Um dos detalhes mais frustrantes do post foi que não me pareceu um remake, como haviam vazado anteriormente. Mais preocupante ainda é o fato de que ele saíra para Mobile(IOS e Android) em 2022. Visto que o EFootball saiu para Consoles e Mobile e não foi nada bom, me faz pensar se não irá acontecer o mesmo com essa trilogia. Detalhe é que ambos estarão, ao que tudo indica, na mesma game Engine, a Unreal. Além disso, diz na matéria que o jogo trará melhorias gráficas e de gameplay, porém mantendo "o jeito original". O que seria esse jeito original? Um CJ com os dedos colados, mapa com poucos polígonos?
Torço para que seja bom, mas essa notícia não foi muito animadora.
O que vocês acham?
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro.