01/04/2021 00:03
Olá galera, hoje venho trazer um FS.
Esse FS é de Menu de Animações poderá ter bugs
Obs: Esse FS é bom para servidores em geral e também não precisará digitar os comandos de anims.
+REP
O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos dias após dias.
[Lançamento] Sistema Dinheiro Sujo v.1
[Lançamento] 24/7s & Loja de Armas
[Lançamento] Profissão Entregado de Valores v.1.0
[Lançamento] ID em vez de Nome v.1.0
[Tutorial] Configurando e Compilando Sublime Text
[Lançamento] Sistema Banco/Caixa Eletrônico
[Tutorial] Criando Actor / NPC parado com TextLabel
[Lançamento] Sistema de Taser
[Lançamento] Sistema Celular em Dialog
Clique aqui para ver mais....
Esse FS é de Menu de Animações poderá ter bugs
Obs: Esse FS é bom para servidores em geral e também não precisará digitar os comandos de anims.
Código:
#include < a_samp >
#include < ZCMD >
#define DIALOG_MENUANIM 99
#define CorSucesso 0x00FFFFFF
main()
{
print("\n-----------------------------------------");
print(" filterscript by Luan_RosaScripter ");
print(" Contato: (21) 99612-1994");
print(" Email: luanrosabnh@gmail.com");
print(" Criado: 29/03/2021 - 12:55:12");
print(" Tamanho: -- ");
print(" Não retire os benditos créditos :D" );
print("-----------------------------------------\n");
}
public OnFilterScriptInit()
{
printf("Filterscripter carregado com sucesso");
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == DIALOG_MENUANIM)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
ClearAnimations(playerid);
SetPlayerSpecialAction(playerid, SPECIAL_ACTION_HANDSUP);
SendClientMessage(playerid, CorSucesso, "Voce acabou de iniciar uma animacao!");
}
if(listitem == 1)
{
ClearAnimations(playerid);
ApplyAnimation(playerid, "SUNBATHE", "ParkSit_M_in", 4.0, 0, 0, 0, 1, 0, 1);
SendClientMessage(playerid, CorSucesso, "Voce acabou de iniciar uma animacao!");
}
if(listitem == 2)
{
ClearAnimations(playerid);
ApplyAnimation(playerid, "BEACH", "bather", 4.0, 0, 0, 0, 1, 0, 1);
SendClientMessage(playerid, CorSucesso, "Voce acabou de iniciar uma animacao!");
}
if(listitem == 3)
{
ClearAnimations(playerid);
ApplyAnimation(playerid, "ped", "ARRESTgun", 4.0, 0, 0, 0, 1, 0, 1);
SendClientMessage(playerid, CorSucesso, "Voce acabou de iniciar uma animacao!");
}
if(listitem == 4)
{
ClearAnimations(playerid);
ApplyAnimation(playerid, "ped", "cower", 4.0, 0, 0, 0, 1, 0, 1);
SendClientMessage(playerid, CorSucesso, "Voce acabou de iniciar uma animacao!");
}
if(listitem == 5)
{
ClearAnimations(playerid);
ApplyAnimation(playerid, "COP_AMBIENT", "Coplook_loop", 4.0, 0, 0, 0, 1, 0, 1);
SendClientMessage(playerid, CorSucesso, "Voce acabou de iniciar uma animacao!");
}
if(listitem == 6)
{
ClearAnimations(playerid);
SendClientMessage(playerid, CorSucesso, "Voce parou sua animacao!");
}
}
return 1;
}
return 1;
}
//------------[COMANDOS PLAYER]--------------
CMD:menuanim(playerid)
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MENUANIM, DIALOG_STYLE_LIST, "{FF00F2}Rosa{FFFFFF}Scripter {FFFFFF}- Menu Animacoes", "{FF00F2}+{FFFFFF} Render-se\n{FF00F2}+{FFFFFF} Sentar-se\n{FF00F2}+{FFFFFF} Deitar-se\n{FF00F2}+{FFFFFF} Apontar\n{FF00F2}+{FFFFFF} Abaixar\n{FF00F2}+{FFFFFF} Cruzar Bracos\n{FF0000}+{FFFFFF} Parar Animacoes", "Selecionar", "Sair");
return 1;
}
+REP
O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos dias após dias.
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