17/04/2021 11:07
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17/04/2021 11:09 por xbruno1000x.)
Pra quem não conhece, o GTA Underground é uma modificação que possibilita o acesso a toda era 3D da Rockstar Games dentro do GTA San Andreas. Essa modificação se iniciou focada apenas em Single-Player, porém após a descontinuação do SA-MP eles passaram a desenvolver um multiplayer que foi lançado há 4 meses atrás.
(O código dessa modificação, diferentemente do Open-MP, tem uma parte roubada do SA-MP.)
Mas desconsiderando que boa parte do código é roubada, ainda há pontos positivos nessa modificação.
Eles adicionaram diversas funções, dentre elas são:
https://gtaundergroundmod.com/pages/ug-mp/documentation
Além das funções nativas para o multiplayer, o GTA Underground em si já é muito mais rico que o San Andreas, contando com armas remasterizadas e maior variedade, novos MapIcons, novas animações, mais skins, novos interiores, models exclusivos do UG-MP, novos Textdraw sprites, veículos do universo 3D com possibilidade de tuning, entre outras coisas...
(Além claro de todas funções e plugins do SA-MP que são compatíveis)
Considerando que o Open-MP está se tornando um projeto extremamente desacreditado, vocês acreditam que o UG-MP pode tornar-se o principal projeto de GTA SA Online?
(O código dessa modificação, diferentemente do Open-MP, tem uma parte roubada do SA-MP.)
Mas desconsiderando que boa parte do código é roubada, ainda há pontos positivos nessa modificação.
Eles adicionaram diversas funções, dentre elas são:
- Sincronização de rádio:
Você poderá ouvir qualquer rádio de qualquer jogo 3D da rockstar, e junto a isso, poderá ouvir juntamente com um amigo graças a sincronização das rádios. Existem diversas funções relacionadas ao rádio nativo do GTA, SetVehicleRadioStation, GetVehicleRadioStation e até mesmo EnableRadioAutoTune que ativa autotune nas rádios.
- Cores peroladas nos veículos:
Você provavelmente já viu no GTA V a variedade de cores que há na Los Santos Customs. Muitas dessas cores são em função da possibilidade de perolar um veículo. No UG-MP isso é possível usando a função ChangeVehiclePearlColorRGB.
- Mira laser:
Não há muito o que dizer sobre esse, as armas suportam mira laser e é possível detectar se um player está mirando em um ponto com a função OnLaserDotUpdate.
- Cores do HUD:
É possível alterar até mesmo as cores do HUD usando SetPlayerHUDComponentsColour.
https://gtaundergroundmod.com/pages/ug-mp/documentation
Além das funções nativas para o multiplayer, o GTA Underground em si já é muito mais rico que o San Andreas, contando com armas remasterizadas e maior variedade, novos MapIcons, novas animações, mais skins, novos interiores, models exclusivos do UG-MP, novos Textdraw sprites, veículos do universo 3D com possibilidade de tuning, entre outras coisas...
(Além claro de todas funções e plugins do SA-MP que são compatíveis)
Considerando que o Open-MP está se tornando um projeto extremamente desacreditado, vocês acreditam que o UG-MP pode tornar-se o principal projeto de GTA SA Online?