FCNPC_ApplyAnimation não quer pegar
Código:
FCNPC_ApplyAnimation(npcV[playerid][npc_id_p], "PED", "CAR_alignHI_LHS", 4.1, 0, 1, 1, 0, 5, 1);
FCNPC_ApplyAnimation não quer pegar
Código: FCNPC_ApplyAnimation(npcV[playerid][npc_id_p], "PED", "CAR_alignHI_LHS", 4.1, 0, 1, 1, 0, 5, 1);
13/04/2022 16:14
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13/04/2022 16:15 por Mateus Lima.)
(13/04/2022 16:00)Hatiro Escreveu: FCNPC_ApplyAnimation não quer pegar FCNPC_ApplyAnimation(npcid, animlib[], animname[], Float:fDelta = 4.1, loop = 0, lockx = 1, locky = 1, freeze = 0, time = 1) npcid: O ID do NPC para definir a animação. animlib[]: A biblioteca de animação da qual aplicar uma animação. animamname[]: o nome da animação a ser aplicada, dentro da biblioteca especificada. Float:fDelta: A velocidade para reproduzir a animação. loop: Se definido como 1, a animação fará um loop. Se definido como 0, a animação será reproduzida uma vez. lockx: Se definido como 0, o jogador retorna à sua antiga coordenada X assim que a animação estiver completa (para animações que movem o jogador, como caminhar). 1 não irá devolvê-los à sua antiga posição. locky: O mesmo que acima, mas para o eixo Y. Deve ser mantido igual ao parâmetro anterior. freeze: Configurando para 1 irá congelar o jogador no final da animação. 0 não. time: Temporizador em milissegundos. Para um loop sem fim, deve ser 0. Reveja seus Últimos parâmetros
13/04/2022 18:13
(13/04/2022 16:14)Mateus Lima Escreveu:(13/04/2022 16:00)Hatiro Escreveu: FCNPC_ApplyAnimation não quer pegar Realmente parece que passei um parâmetro de forçar sincronização(forcesync) que não existe nessa função muito obrigado, Mateus Lima.
14/04/2022 10:12
(13/04/2022 18:13)Hatiro Escreveu:dá um pra dar uma força(13/04/2022 16:14)Mateus Lima Escreveu:(13/04/2022 16:00)Hatiro Escreveu: FCNPC_ApplyAnimation não quer pegar |
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