10/06/2022 23:22
(25/05/2022 08:17)Dr Editor Escreveu: Acho que você não está compilando com a flag de debug: -d3
Estes traços não são necessariamente indicativos de problema.
Com o debug ativo deve aparecer da seguinte forma:
Callback -> Arquivo -> Linha
Código:[debug] Long callback execution detected (hang or performance issue)
[debug] AMX backtrace:
[debug] #0 00009644 in public fcnpc1_OnGameModeInit () at C:\e_zombie_control.inc:99
[debug] #1 00009048 in public fcnpc0_OnGameModeInit () at C:\FCNPC.inc:459
[debug] #2 00008bdc in public PawnCmd_OnGameModeInit () at C:\FCNPC.inc:356
[debug] #3 000085ac in public SSCANF_OnGameModeInit () at C:\Pawn.CMD.inc:131
[debug] #4 000018fc in public Iter_OnGameModeInit () at C:\sscanf2.inc:211
[debug] #5 000003b0 in public OnGameModeInit () at C:\foreach.inc:660
Vou compilar com esse parametro então, valeu!!!
(25/05/2022 14:14)xbruno1000x Escreveu: Long callback execution detected = Callback longa em execução detectado
Em tradução livre, seria mais ou menos isso.
Basicamente, ele está te dando um aviso de que uma callback demora para ser lida. Isso é bem normal em casos de loopings, por exemplo. Um looping MAX_PLAYERS seria lido por 1000 vezes até ser encerrado. Como o Dr Editor disse, não são indicadores de problemas.
Sempre quando tem algo assim sempre tem outra forma de fazer