13/07/2022 21:06
Olá a todos.
Recentemente eu fiz alterações no salvamento do servidor, modifiquei o sistema de salvamento das contas, inventários, veículos e logs. Passei todos esses sistemas para salvamento em MySQL, e funciona perfeitamente, com exceção das contas que são recém criadas no servidor.
Para explicar melhor: Sempre que um player cria uma conta no servidor as informações não estão sendo inseridas na tabela, segue o codigo:
Recentemente eu fiz alterações no salvamento do servidor, modifiquei o sistema de salvamento das contas, inventários, veículos e logs. Passei todos esses sistemas para salvamento em MySQL, e funciona perfeitamente, com exceção das contas que são recém criadas no servidor.
Para explicar melhor: Sempre que um player cria uma conta no servidor as informações não estão sendo inseridas na tabela, segue o codigo:
Código:
format(Query, sizeof(Query), "INSERT INTO `contas` (`Nome`, `Senha`) VALUES('%e', '%e')", PlayerName(playerid),password);
mysql_query(MySQL,Query);
Apenas com as contas novas isso está ocorrendo, os inventário estão sendo inseridos corretamente, os veículos são inseridos corretamente na tabela quando são comprados, e os logs também são salvos na tabela corretamente.
Já conferi vários tutoriais mas ninguém teve o mesmo problema que eu, o código não tem erros pois no LocalHost ele funciona perfeito, não encontrei erros também nos logs do MySQL que ficam salvos na pasta da VPS.
Enfim, minha ultima salvação foi recorrer a sabedoria dos usuários deste fórum, alguém pode me esclarecer o que pode estar causando o não inserimento das novas contas nessa tabela especifica?