Ola, Estou com um poblema no meu Ant-Cheat de Speed/Sur-Fly
Caso o jogador ande muito rapido ou voe ele sera kickado do servido
so que acontece um poblema caso o jogador cai de algum predio ou pule do heli/aviao
de alguma altura alta e venha cai em alguma velocidade rapida o player e kickado
Teria alguma funcao para verificar se o player ta caindo do ceu sim/nao ?.
Meu codigo abaixo.
Caso o jogador ande muito rapido ou voe ele sera kickado do servido
so que acontece um poblema caso o jogador cai de algum predio ou pule do heli/aviao
de alguma altura alta e venha cai em alguma velocidade rapida o player e kickado
Teria alguma funcao para verificar se o player ta caindo do ceu sim/nao ?.
Meu codigo abaixo.
Código:
if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
{
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && GetPlayerState(playerid) != 9)
{
if(SpeedVehicle(playerid) / 2 > 40)
{
MEGAString[0] = EOS;
new String[300];
strcat(MEGAString,"{ffffff}- {a11412}Atencao{ffffff} !\n\n");
strcat(MEGAString,"{ffffff}- Voce foi desconetado automaticamente por suspeta de uso de programas ilegais.\n");
strcat(MEGAString,"{ffffff}- Caso tenha sido um {a11412}erro{ffffff} entre em contato com algum {FF1493}Administrador{ffffff} em nosso {6658c7}Discord{ffffff}.\n\n");
format(String,sizeof(String),"{ffffff}- {7d6507}Nome {094e94}:{ffffff} %s\n{ffffff}- {7d6507}Suspeita {094e94}:{ffffff} %s\n{ffffff}- {7d6507}Data {094e94}:{ffffff} %02d{094e94}/{ffffff}%02d{094e94}/{ffffff}%04d as %02d{094e94}:{ffffff}%02d{094e94}:{ffffff}%02d \n",PlayerName(playerid),/*GetTipoKick(playerid,1)*/"Teste",Dia,Mes,Ano,Hora,Minuto,Segundo);
strcat(MEGAString,String);
ShowPlayerDialog(playerid,9999,DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{ffffff}! {626163}Anti-Cheat {ffffff}*_*", MEGAString,"OK","");
Kick(playerid);
return 1;
}
}
}
stock SpeedVehicle(playerid)
{
new Float:ST[4];
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) GetVehicleVelocity(GetPlayerVehicleID(playerid),ST[0],ST[1],ST[2]);
else GetPlayerVelocity(playerid,ST[0],ST[1],ST[2]);
ST[3] = floatsqroot(floatpower(floatabs(ST[0]), 2.0) + floatpower(floatabs(ST[1]), 2.0) + floatpower(floatabs(ST[2]), 2.0)) * 213.3;
return floatround(ST[3]);
}